São Paulo

São Paulo nega interesse em Claudinho, do Zenit

Claudinho após chegada ao Zenit: 'Estou muito feliz por estar aqui'
Divulgação/Zenit

No começo da noite desta sexta-feira (24), surgiu a informação de que o São Paulo estaria interessado na contratação do meia-atacante Claudinho, que está no Zenit (RUS). O Esporte News Mundo conversou com pessoas ligadas ao Tricolor, que negaram as tratativas. Já o staff do jogador afirmou que ele, por enquanto, fica no clube russo.

Claudinho tem futuro indefinido, já que o Campeonato Russo está parado por conta da guerra da Rússia com a Ucrânia. Outro ponto que poderia ajudar o Tricolor ou algum outro clube em uma eventual negociação é a nova normativa da FIFA, que libera os jogadores do leste europeu para acertarem com outros times até junho de 2023.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo segue a procura do tão sonhado ponta de velocidade, desejo de Rogério Ceni desde a sua chegada, em outubro do ano passado. Quem deve reforçar o time para a posição é o atacante Marcos Guilherme, que estava no Santos por empréstimo do Internacional, mas voltou e rescindiu o contrato com o Colorado.

Com 25 anos, Claudinho foi eleito o craque do campeonato russo da última temporada. No Zenit, foram 31 jogos, com dez gols marcados e três assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo