São Paulo

São Paulo pode se garantir na próxima fase do Paulistão em caso de vitória no Majestoso

São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo FC

Apesar de início conturbado, o São Paulo achou seu caminho no Campeonato Paulista e hoje já lidera o Grupo B. Em dia de Majestoso, uma possível vitória em clássico que já é razão para se comemorar muito pode ter uma motivação extra: A depender dos resultados da rodada, o Tricolor pode garantir sua vaga para as quartas de final da competição.

Por conta do adiamento do clássico contra o Palmeiras, o São Paulo ainda tem um jogo a menos na competição em comparação aos demais times do Grupo B. Mesmo assim, o time de Rogério Ceni tem os mesmos 14 pontos do segundo colocado São Bernardo, tendo vantagem no saldo de gols. Em relação à Ferroviária, terceiro colocado, a diferença é de quatro pontos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A Ferroviária também joga hoje, às 18h30 contra o Santos. Em caso de derrota, a equipe de Araraquara pararia nos dez pontos com apenas duas partidas restantes. Uma vitória no clássico deste sábado, portanto, levaria o Tricolor a 17 pontos e impossibilitaria à Ferroviária de ultrapassá-los.

Em busca da classificação, o time de Rogério Ceni conta com alguns tabus a seu favor. O São Paulo vem de boa sequência em clássicos desde a volta do ídolo tricolor ao comando da equipe e ainda conta com uma invencibilidade de cinco anos sobre o Timão no Morumbi.

O confronto entre São Paulo e Corinthians ocorre às 16h desse sábado (05) no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo