São Paulo

São Paulo deve apostar em time alternativo para o duelo contra o Santo André

São Paulo e o técnico Hernán Crespo
Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Nesta sexta-feira (23), o São Paulo enfrenta o Santo André, às 20h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2021. Diante do Ramalhão, o técnico Hernán Crespo deve optar por escalar uma equipe alternativa, visando poupar os titulares.

Com outra maratona à vista, o São Paulo aposta na força de seu elenco para manter a boa fase. Apesar das cinco vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe terá uma rotina puxada, de quatro partidas nos próximos oito dias, com os confrontos diante do Rentistas, pela Libertadores, e logo na sequência, o clássico contra o Corinthians, pelo estadual.

  • Hoje (23/04) – São Paulo x Santo André – Paulistão
  • Domingo (25/04) – Ituano x São Paulo – Paulistão
  • Quinta-feira (29/04) – São Paulo x Rentistas-URU – Libertadores
  • Domingo (02/05) – Corinthians x São Paulo – Paulistão

Por essa razão, Crespo deve mesclar as equipes que vão a campo, principalmente no Paulistão, competição em que o Tricolor lidera a classificação geral, com 19 pontos ganhos. No Grupo B, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e São Bento, situação mais confortável ainda, com nove pontos de distância para o segundo colocado.

SÃO PAULO X SANTO ANDRÉ

Contra o Santo André, o São Paulo deve ir a campo com um time alternativo, formado com jogadores reservas e que não atuaram na Libertadores durante a semana.

A base do elenco será a mesma que superou o Guarani por 3 a 2, na última semana: uma mescla de jovens e jogadores que buscam espaço com Crespo.

Entre os jovens, vale destacar Welington, Galeano e Talles Costa, o último, fez a sua estreia na equipe titular e deve ganhar sequência ainda neste Paulistão. Entre os que buscam espaço, podemos citar Vitor Bueno, Igor Gomes e Diego Costa, atletas que no passado eram titulares absolutos, mas perderam o status de insubstituíveis.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Volpi; Diego Costa, Miranda, Léo; Galeano (Igor Vinícius), Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Eder (Rojas). Técnico: Hernán Crespo

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo