São Paulo

Após adiar retorno ao Brasil, São Paulo muda programação; confira

Após adiar retorno ao Brasil, São Paulo muda programação; confira
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após vencer o Tigre na última quinta-feira (06), pelo placar de 2 a 0, com gols de Erison, no estádio José Dellagiovanna, na Argentina, pela estreia na Sul-americana, o elenco do São Paulo mudou os planos da programação dos próximos dias.

A delegação ganhou folga na sexta-feira, mas a volta ao Brasil foi adiada após problemas na aeronave. Com isso, o grupo permaneceu no hotel durante todo o dia e voltou somente na noite de sexta-feira, já que o voo fretado estava marcado para assim que terminasse o jogo.

Com as mudanças de planos, o elenco de certa forma não aproveitou a folga de sexta e ganhou o dia livre neste sábado. Assim, todo o elenco do São Paulo se reapresenta somente no domingo, às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda, para iniciar os preparativos visando o compromisso diante do Ituano, pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. 

MARATONA DE JOGOS

O jogo contra o Tigre marcou a volta do grupo são-paulino aos gramados após pelo menos três semanas sem partidas oficiais. Agora, a equipe do técnico Rogério Ceni terá pela frente uma maratona de jogos em pouco tempo, o que é normal tendo em vista o calendário brasileiro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Após o duelo contra o Ituano pela Copa do Brasil, em mais uma estreia de competição, o time de Rogério Ceni estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no sábado (15), no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 18h30 (de Brasília). Depois, volta a disputar a Sul-americana, pela segunda rodada, contra o Puerto Cabello, novamente no Morumbi – bom para o grupo que não precisará viajar -, no dia 18, às 21h30 (de Brasília).

Somente no mês de abril, o São Paulo terá ao menos sete jogos. Dessa forma, o técnico Rogério Ceni terá de trabalhar com o grupo para disputar três competições em um curto período de tempo e buscar uma forma de não sofrer com tantas lesões como sofreu em apenas 13 jogos pelo Campeonato Paulista, já que agora o ritmo será totalmente diferente e mais puxado. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo