São Paulo

São Paulo se reapresenta no CT e Dorival conta com novidades no treino

Elenco do São Paulo se reapresenta no CT (Foto: Divulgação /saopaulofc.net)
FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, na tarde desta quarta-feira, após dois dias de folga. O técnico Drival Júnior teve o retorno de peças importantes para o próximo jogo: Beraldo, Nathan e Pablo Maia.

Os dois últimos foram liberados pelo Clube das atividades anteriores no CT para resolverem questões pessoais. Já Beraldo que foi ausência nos últimos cinco jogos devido uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, mas já está recuperado.

Os desfalques da equipe ainda são: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Gabriel Neves (fraturas nas costelas), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), além de Talles Costa e Moreira (aprimoram forma física).

+ Para saber mais sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A notícia do retorno dos jogadores chega em um ótimo momento para Dorival, visto que a equipe está vivo em três competições – está na quarta colocação do Brasileirão com 25 pontos, está na semifinal da Copa do Brasil onde irá enfrentar o rival Corinthians, além das oitavas de final da Sul-americana.

Dorival terá tempo para treinar e definir nos próximos dias os jogadores que entratão em campo fora de casa. Existe a possibilidade, segundo o ge, de alguns atletas serem poupados devido as demais competições. O Clube contratou um voo fretado do Mato Grosso para retornar para São Paulo assim que a partida se encerrar.

Após golear o Santos, o elenco do São Paulo agora foca na preparação para encarar o Cuiabá, 13º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela 16ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo