Z - Z Não marcar 3

São Paulo tem falta de zagueiros para a temporada de 2023

A temporada de 2023 está se iniciando para o São Paulo e já vem com um problema importante. O time tem apenas um zagueiro disponível para iniciar o Campeonato Paulista.

Com as saídas de Miranda, Luizao e Léo, possível final de contrato de Walce, lesão de Diego Costa e apresentação de Arboleda apenas no começo do ano que vem, apenas Ferraresi está disponível.

Beraldo poderia jogar, mas como foi convocado para a seleção sub20 não poderá jogar. O São Paulo não cogita pedir a devolução do atleta por considerar uma boa vitrine.

Uma possível solução para isso é a entrada de Rafinha, que já foi utilizado como zagueiro. Todavia, nas oportunidades a maioria das vezes foi em um sistema de três zagueiros.

Por conta disso, agora o São Paulo se preocupa e busca zagueiros no mercado. O foco do time inicialmente era a contratação de jogadores para as pontas do campo e ela já foi preenchida com Pedrinho e possivelmente com Marcos Paulo.

Para a posição o São Paulo recentemente tem focado em jogadores que além de bons defensores, bons passadores para construção de jogadas desde o começo do campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo