São Paulo

São Paulo tem nove pendurados para a reta final do Brasileirão

elenco do São Paulo
Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ao entrar em campo neste domingo (31), diante do Atlético-GO, às 16h, no estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada do Brasileirão, o São Paulo terá nove jogadores pendurados, cinco deles titulares absolutos de Fernando Diniz.

Pressionado, o Tricolor Paulista tem uma reta final conturbada no Campeonato Brasileiro. Depois de liderar a competição durante todo o mês de dezembro, o São Paulo viu a sua vantagem ser superada logo no início de 2021, perdendo a ponta da tabela após a goleada para o Internacional.

A sequência de cinco partidas sem vencer na virada do ano, com direito a três derrotas – duas por goleada – e outros dois empates, rendeu um ambiente instável no Morumbi, com direito a desentendimentos nos bastidores do clube e até mesmo um ato criminoso de parte da torcida para tentar intimidar os jogadores.

Parte das derrotas se deu em um momento chave da competição. Coincidentemente, nestes reveses, o técnico Fernando Diniz não conseguiu contar com todos os titulares.

Na goleada por 4 a 2, sofrida diante do RB Bragantino, o São Paulo não teve Pablo e Luciano (lesionados), Arboleda e Juanfran (questões pessoais) e Luan (suspenso) – ao menos quatro titulares da equipe de Fernando Diniz.

Sem poder contar com a considerada ‘equipe ideal’, o São Paulo encara dificuldades para vencer em 2021, por isso, terá que ficar de olho na lista de pendurados para a reta final do Brasileirão.

PENDURADOS NO SÃO PAULO

O Tricolor tem ao menos nove jogadores pendurados, com dois cartões amarelos, para as últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro. Dos nove jogadores, cinco são considerados titulares da equipe. São eles: Juanfran, Reinaldo, Igor Gomes, Gabriel Sara e Brenner. Igor Vinícius, Léo, Vitor Bueno e Pablo completam a lista. O técnico Fernando Diniz também está pendurado.

Atualmente na terceira colocação do Brasileirão, o São Paulo (58) se viu ultrapassado pelo Flamengo na última rodada e agora corre atrás de uma vantagem de quatro pontos aberta pelo líder Internacional (62).

Diante do Atlético-GO, o Tricolor terá a missão de vencer sua primeira partida no ano de 2021, tentando recuperar a desvantagem na ponta da tabela. Para isto, Fernando Diniz terá força máxima dentro dos gramados.

O provável time do São Paulo para encarar o Atlético-GO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo