No início da última segunda-feira (01), foram registradas as voltas do ‘pacotão’ de jogadores emprestados pelo São Paulo. No BID (Boletim Informativo Diário da CBF), os nomes de Jean, Júnior Tavares, Shaylon, Hudson, Everton Felipe e Weverson constaram novamente no registro do Tricolor Paulista.
Estes nomes ficam? Saem em definitivo? São emprestados novamente? Confira o provável destino de cada um dos jogadores:
JEAN
O goleiro fez uma boa temporada com a camisa do Atlético-GO, e agora retorna ao Morumbi após um ano. Marcado pela agressão contra a sua ex-esposa, o goleiro tem contrato com o São Paulo até o final de 2022, mas deve ser negociado em definitivo pelo clube.
JÚNIOR TAVARES
Júnior Tavares é outro nome que não deve permanecer no São Paulo para a atual temporada. Apesar de já ter se despedido do Sport, o destino do atleta deve permanecer em Recife. O lateral-esquerdo também tem contrato com o Tricolor Paulista até o final de 2022.
SHAYLON
O meia é mais um do ‘pacotão’ que não deve continuar no São Paulo. Isso porque, Shaylon estaria acertando um novo empréstimo, dessa vez para a Chapecoense, segundo apontou o jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo.
Após passagem pelo Bahia em 2019, Shaylon retornou ao São Paulo no ano passado, mas continuou sem espaço. Em outubro foi para o Goiás e participou da reta final do Brasileirão 2020. Pelo Esmeraldino fez 26 jogos – 23 como titular – , marcou um gol e deu seis assistências.
Caso a ida para a Chape se concretize, o atleta passará pelo terceiro empréstimo seguido. Shaylon tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2022.
HUDSON
Após um ano emprestado ao Fluminense, Hudson já retornou ao São Paulo e deve passar por avaliação do técnico Hernán Crespo. Com a escassez de volantes com a característica de marcação no elenco, a diretoria preferiu aguardar os olhares da nova comissão para decidir o futuro do jogador.
Hudson tem 33 anos e contrato com o Tricolor até o final de 2021. Caso não agrade a nova comissão, o atleta tem a possibilidade de até mesmo retornar ao Fluminense.
EVERTON FELIPE
Everton Felipe retornou ao São Paulo nas últimas semanas e já treina no CT da Barra Funda. Desde julho de 2020 no Atlético-GO, o meia não agradou e foi reserva durante boa parte da reta final do Brasileirão.
Everton será outro avaliado por Hernán Crespo para a sequência da temporada. O atleta tem contrato com o Tricolor até o final do ano que vem.
WEVERSON
Emprestado pelo São Paulo ao Red Bull Bragantino durante todo o ano passado, o lateral-esquerdo deve permanecer em Bragança, mas desta vez em definitivo.
O Massa Bruta estaria trabalhando em uma proposta juntamente com a diretoria do Tricolor para adquirir 70% dos direitos de Weverson, segundo apontou o Lance!. Os valores da negociação não foram revelados.
E AÍ, TORCEDOR? CONCORDA COM O DESTINO DE CADA UM DOS JOGADORES EMPRESTADOS? ACHA QUE ALGUM DEVERIA PERMANECER NO SÃO PAULO?
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook