São Paulo

São Paulo terá mais dois dias de preparação para focar no clássico e seguir buscando vaga para Libertadores

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Uma semana inteira para trabalhar é sempre muito importante, principalmente em um Campeonato como o Brasileirão e é isso que o elenco do São Paulo vem tendo. Após segunda de folga para titulares e depois de dois dias de treinos, o técnico Rogério Ceni terá mais dois dias de preparação para pegar o Palmeiras, domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada. 

Restando apenas o Brasileiro, o técnico Rogério Ceni e todo seu elenco ganharam um respiro para voltar a focar de vez na competição. Se na última rodada já foi complicado diante do Botafogo, em casa – o Tricolor perdeu por 1 a 0 – agora, o desafio será contra o seu rival e líder.

Por isso que foi fundamental a semana inteira de preparação para os atletas se recomporem e retomarem a confiança nos treinamentos após a derrota e por ser um duelo ainda mais complicado fora de casa. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nesta sexta (14), o elenco se reapresenta no CT da Barra Funda no período da manhã para dar continuidade aos treinos. O técnico Rogério Ceni terá de realizar algumas mudanças na equipe, já que não terá Rafinha e Léo, suspensos, e ainda sem Diego Costa. Além disso, pode ter Moreira retornando de lesão e ainda vive a expectativa de poder contar com Nikão, em transição física. 

Portanto, o treinador possui mais duas atividades para poder organizar a equipe e poder montá-la com o que tem de melhor para seguir em busca do principal objetivo do time nesta reta final de temporada, que é buscar a tão sonhada vaga na Libertadores de 2023. Em caso de vitória diante do Palmeiras, o São Paulo ficará mais próximo dos times de cima e terá o próximo jogo em casa, contando com a força de sua torcida, contra o Coritiba, dia 20, às 20h, que no atual momento está na 15ª posição da tabela.

O São Paulo é o 12º colocado com 40 pontos em 30 partidas e em caso de triunfo diante do rival, sobe para a 10ª posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo