Campeonato Brasileiro

São Paulo vira a chave e inicia Brasileirão contra o Fluminense

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Após o título paulista e a classificação para as oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, agora o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), o Tricolor Paulista enfrenta o Fluminense no Morumbi às 21:00 em partida válida pela primeira rodada do nacional. Confira tudo sobre a partida:

Se aproveitando da competição internacional só voltar a ser disputada em julho, o São Paulo quer iniciar o campeonato com foco total para pontuar o máximo possível e ter gordura para quando a fase de mata mata da Libertadores se iniciar. Antes da segunda fase se iniciar, o clube terá disputado 11 partidas do torneio nacional.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Para o duelo contra o Fluminense, o São Paulo não contará com Benítez e Daniel Alves, lesionados nas partidas da final do estadual. Arboleda não esteve no CT da Barra Funda para treinar nesta sexta-feira e não deve jogar. O jogador foi suspenso após ser pego em uma festa clandestina.

+Arboleda e David Neres são flagrados em festa clandestina em São Paulo

No início da temporada o Tricolor traçou como meta orçamentária alcançar a sexta colocação no campeonato. Todavia, internamente a cobrança esportiva é que o clube brigue pelo título.

Na temporada passada a equipe comandada por Fernando Diniz chegou a liderar o campeonato, mas perdeu fôlego no final e acabou em quarto colocado e vendo o Flamengo conquistar mais um título. O Tricolor não vence o nacional desde 2008, quando era comandado por Muricy Ramalho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo