São Paulo

São Paulo visita Palmeiras em busca de recuperação no campeonato e voltar a vencer rival após seis meses

São Paulo visita Palmeiras em busca de recuperação no campeonato e voltar a vencer rival após seis meses
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é imprescindível para o Tricolor buscar recuperação na competição e voltar a vencer o rival após seis meses.

A equipe comandada por Rogério Ceni possui uma difícil missão nesta quarta-feira. Isso porque a equipe não vence há três partidas – um empate e duas derrotas – e fora de casa vem de uma sequência de oito jogos sem vencer. Sem contar a última vitória da equipe do Morumbi diante do Palmeiras foi no dia 23 de maio, por 2 a 0 com gols de Luan e Luciano, pela final do Campeonato Paulista.

É verdade que o rival Palmeiras também vem de uma derrota para o Fluminense de virada e não terá alguns jogadores à disposição, porém as equipes lutam por objetivos diferentes no campeonato. O São Paulo faz as contas para não entrar na zona de rebaixamento com apenas dois pontos o separando da primeira equipe do Z-4, enquanto o Palmeiras está na terceira posição da tabela.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá as voltas de Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington, porém não poderá contar com um dos principais jogadores do elenco: Calleri, que foi expulso contra o Flamengo e Luciano deve ser titular. Ceni também deve promover mudança na lateral direita com Igor Vinicius ou Orejuela. Luan, Arboleda, Wiliam, Galeano e Walce são outros desfalques.

Uma provável escalação do Tricolor: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Bruno Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes. Rigoni e Luciano.

O São Paulo precisa urgente de uma vitória não somente para voltar a vencer e encerrar sequência ruim fora de casa, mas principalmente para se afastar da parte debaixo da tabela. A equipe possui 38 pontos e está na 15ª posição. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo