Z - Z Não marcar 3

São Paulo x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O São Paulo recebe o Ceará nesta quarta-feira (03), no Estádio do Morumbi em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os times se enfrentam para saber quem irá enfrentar o vencedor de Nacional do Uruguai e Atlético Goianiense nas semifinais.

Muito provavelmente, Ceni irá com o que tem de melhor para o jogo e deve utilizar novamente Felipe Alves como titular. Além disso, usufruir da sua considerada dupla de ataque principal com Calleri e Luciano. Por outro lado, não terá Arboleda, André Anderson, Caio, Jandrei, Luan, Alisson e Patrick no departamento médico. Reinaldo é duvida.

Pelo lado cearense, o Vozão não poderá contar com Bruno Pacheco, Rodrigo Lindoso e Matheus Peixoto que estão lesionados e Jhon Vázquez que já atuou por outra equipe na competição. Com 100% de aproveitamento até aqui, o alvinegro quer seguir invicto e levar um bom resultado para sua casa.

SÃO PAULO X CEARÁ – IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA CONMEBOL SUL-AMERICANA

  • Horário: 19:15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo – SP
  • Transmissão: Conmebol TV e Tempo Real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: Piero Maza
  • Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios
  • VAR:  John Perdomo
  • Prováveis escalações
  • São Paulo: Felipe Alves, Rafinha, Miranda, Luizão, João Moreira, Pablo Maia, Talles, Nestor, Igor Gomes, Calleri e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.
  • Palmeiras:João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Victor Luis, Richardson, Guilherme Castilho, Lima, Vina, Mendoza e Cléber. Técnico: Marquinhos Santos.

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcela Lima – setorista do São Paulo

Partida importante em casa para o São Paulo contribuir uma vantagem para o jogo de volta. Ainda com algumas baixas importantes, o técnico Rogério Ceni deve mudar algumas peças mas colocar o que tem de melhor. Imagino que seja uma partida bastante disputada já que o Ceará também tem se mostrado forte na competição. Palpite: São Paulo 2 x 2 Ceará

Caio Bibiano – Setorista do São Paulo

Com o apoio de mais de 40 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo abre a partida de ida contra o Ceará com um combustível a mais. Apesar de alguns atletas ainda estarem em recuperação de lesão, acredito que os comandados de Rogério Ceni tenham condições de saírem com resultado positivo para o Ceará. Palpite: São Paulo 1 x 0 Ceará

João Marcelo – Setorista do São Paulo

Em jogo mais equilibrado das quartas de final da Sul-Americana, São Paulo e Ceará se enfrentam. O duelo marca o encontro entre as duas equipes com as melhores campanhas na competição. Sendo assim, jogando em casa na primeira partida, o Tricolor precisa conquistar um bom resultado. Por isso, acredito que os mandantes são os favoritos para o confronto. Palpite: São Paulo 2 x 1 Ceará.

Felipe Regino – Setorista do Ceará

O confronto tem tudo para ser um grande jogo, tendo em vista que ambas as equipes vieram da fase de grupos como líderes de seus grupos. O São Paulo vem de duas vitórias na competição, enquanto o Ceará vem de uma vitória e um empate. Apesar do poderio tricolor em seus domínios, o retrospecto da equipe paulista no Morumbi é de apenas uma vitória em três jogos, mas isso não será problema para a equipe. O alvinegro cearense vem de duas derrotas no brasileirão, mas o time de Marquinhos Santos irá lutar para não deixar o São Paulo ficar tranquilo no jogo de ida. Palpite: São Paulo 2 x 1 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo