São Paulo

São Paulo x São Bernardo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

São Paulo x São Bernardo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Arte Esporte News Mundo

São Paulo e São Bernardo se enfrentam nesta terça-feira (22), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em caso de empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis. O São Paulo foi o primeiro colocado do grupo B com 23 pontos e a equipe do ABC, com 16.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá pelo menos três desfalques. O meia Gabriel Sara que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, o zagueiro Arboleda que foi convocado para defender a seleção Equatoriana nas partidas finais para a copa do Mundo e assim como o lateral Moreira, para um torneio sub-18 de Portugal. Por outro lado, o goleiro Tiago Volpi, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, treinou com o elenco e deve ficar à disposição e o meia Rodrigo Nestor que volta de suspensão.

No treino da última segunda, o técnico promoveu um trabalho tático, além de vídeos da equipe adversária, treinamento de movimentação por posição, finalizações e penalidades.

Já o São Bernardo do técnico Márcio Zanardi, uma das novidades nesta temporada pela boa campanha, chega às quartas com um retrospecto mais positivo diante dos três clubes grandes na competição: empatou em 1 a 1 com o Palmeiras e Santos, porém acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelo Corinthians. Assim como o São Paulo, sofreu 10 gols na primeira fase do Paulistão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA:

São Paulo x São Bernardo – quartas de final do Campeonato Paulista

Local: Estádio do Morumbi – SP

Data/Horário: 22 de março, às 20h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Árbitros Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick (Nikão); Eder e Calleri (Marquinhos). | Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Sara (lesionado), Arboleda e Moreira (convocação).

Provável São Bernardo: Junior Oliveira; Matheus Salustiano, Ligger e Joílson; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Paulinho Moccelin, Silvinho e Matheus | Técnico: Márcio Zanardi.

PALPITE DOS SETORISTAS:

Gabriel Fuh – setorista do São Paulo: O São Bernardo vem da melhor fase da sua jovem história. Atual campeão da Copa Paulista e da A2, fez uma campanha ótima na A1 e tem até a vaga para mais uma Série D garantida. No entanto, isso ainda não é o suficiente para encarar um time de maior estrutura e investimento e a equipe de Ceni pode ter alguma dificuldade e deve passar | Palpite: São Paulo 2 x 0 São Bernardo.

João Marcelo – setorista do São Paulo: Jogando em casa, o São Paulo deve ir para cima do São Bernardo, assim como fez contra o Botafogo-SP, no último sábado (19). No entanto, com o time titular em campo, a equipe tricolor não deve ter tanta dificuldade para balançar as redes. Portanto, o Tricolor deve vencer com tranquilidade o duelo e avançar para a semifinal | Palpite: São Paulo 2 x 0 São Bernardo

João Vitor – setorista do São Paulo: O São Bernardo surpreendeu a todos e vem crescendo. Por conta disso acredito que vão complicar o jogo contra um São Paulo ainda em formação. Mas ainda assim o São Paulo é mais time e deve ganhar | Palpite: São Paulo 2 x 1 São Bernardo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo