Cruzeiro

São Raimundo x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: William Roth/Light Press/Cruzeiro

São Raimundo e Cruzeiro se enfrentam, nesta quinta-feira (11), em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. Além disso, o duelo marca o reencontro entre as duas equipes, visto que, nessa mesma etapa na edição anterior, os times se encontraram. Na ocasião, a partida terminou em 2 a 2, e a Raposa saiu com a classificação.

Agora, a situação é semelhante. Em caso de vitória celeste ou empate, o Cruzeiro seguirá com a classificação e embolsará cerca de R$ 1,35 milhão por ter passado de fase.

Porém, o time mineiro conta com muitos desfalques, principalmente em seu sistema defensivo. Manoel, Paulo e Weverton são as ausências entre os zagueiros. Stênio e Matheus Neris também se mostram indisponíveis para o confronto.

O time de Roraima também terá um problema grande para a partida. Chiquinho Viana, comandante do São Raimundo desde 2005 está internado após testar positivo para a Covid-19 e é baixa para o jogo.

FICHA DE JOGO 

Data e horário: 11/03/2021 – 19h15 (Brasília) 

Estádio: Canarinho (Boa Vista-MG)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Quatro Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)

Analista de campo: Reginaldo Vasconcelos Noronha (AM)

Onde assistir: a transmissão será feita no SporTV. 

Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

SÃO RAIMUNDO: Ricardo; Fernandinho, Edson, Vicente e André Arruda; Poroca, Feliphinho, Ygor e Rian; Ribinha e Stanley.

Técnico: Beto Vieira (auxiliar)

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Eduardo Brock, Ramon, Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Claudinho; Airton, William Pottker e Rafael Sobis. 

Desfalques: Léo, Manoel, Matheus Neris e Henrique (recuperação), Stênio e Weverton (Covid-19), Paulo (problemas pessoais).

Técnico: Felipe Conceição

PALPITE DOS SETORISTAS: 

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro está em uma fase de reconstrução, e isso não só do clube, como também do jeito de jogar. Por isso, muitas dificuldades ainda podem ser percebidas, mesmo com o time mostrando evolução. Porém, acredito em um jogo pegado e difícil, já que, para além dos desfalques celestes, a partida vale classificação. Ao meu ver, o duelo terminará em empate.”

Palpite: São Raimundo-RR 1 x 1 Cruzeiro

Maic Costa, setorista do Cruzeiro:

“O São Raimundo vai para o jogo do ano, visto a importância da premiação para clubes pequenos, e deve causar dificuldades ao Cruzeiro que além de ainda estar se encontrando sob o comando do novo treinador, terá desfalques importantes como o do zagueiro Manoel. O estado do gramado também pode prejudicar o time celeste, que tem buscado propor jogo durante os 90 minutos. Aposto num empate, assim como foi na partida de 2020 entre as equipes”.

Palpite: São Raimundo-RR 1×1 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:

“Cruzeiro encara o São Raimundo visando se classificar para a próxima fase na Copa do Brasil. Mesmo com alguns desfalques no sistema defensivo, a equipe celeste vem se adaptando a nova filosofia de jogo ofensivo e tem tudo para avançar de fase, visto que o time depende de, no mínimo, um empate para isso.”

Palpite: São Raimundo-RR 1×3 Cruzeiro

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro:

“Durante a vitória contra a URT, foi perceptível observar que as ideias e a filosofia de jogo de Felipe Conceição está começando a ser mais compreendida pelos jogadores. Mais encaixada e confiante, a Raposa passará menos dificuldades diante o São Raimundo que na temporada passada, quando empatou em 2 a 2 contra os roraimenses.”

Palpite: São Raimundo-RR 0 x 2 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo