Internacional

Sarrafiore não será emprestado para o CRB; entenda se o meia ainda pode ser utilizado no Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O meia Martín Sarrafiore não aceitou a proposta do CRB e permanecerá no Internacional, pelo menos, por enquanto. A informação foi divulgada inicialmente pela “Revista Colorada” e confirmada posteriormente pela reportagem do Esporte News Mundo. O jogador voltou ao Colorado em março deste ano após ter atuado pelo Coritiba na última temporada. Em 16 jogos com a camisa do Coxa, o argentino marcou apenas um gol.

O técnico do Inter, Miguel Ángel Ramírez, não deseja contar com Sarrafiore para esta temporada. Isso porque o jogador atua como meia ofensivo ou segundo atacante, duas posições que não são utilizadas pelo treinador espanhol. Além disso, Ramírez tem a sua disposição diversas opções para o meio de campo: Edenílson, Praxedes, Mauricio, Nonato e Lucas Ramos. Tem também Boschilia, que se recupera de uma lesão.

Caso o argentino permaneça no Inter, a equipe colorada contará com seis jogadores estrangeiros: Cuesta, Saravia, Sarrafiore, Palacios, Guerrero e Abel Hernández. Em competições nacionais há um limite de cinco jogadores estrangeiros por partida. Já na Copa Libertadores, não. O contrato de Sarrafiore com o Colorado encerra em dezembro de 2022.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo