Z - Z Não marcar 3

Eduardo Sasha elogia equipe alternativa e fala sobre disputa por posição no estrelado ataque do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

Autor do gol que abriu o placar na partida de ontem contra o Uberlândia, o atacante Eduardo Sasha conversou com a imprensa hoje no CT do Atlético. Para ele, partidas como a de ontem é importante para o treinador conhecer melhor todos os jogadores.

Feliz pelo gol e pela grande vitória que o time construiu. Isso mostra a importância de todos no elenco. Também dá a oportunidade do professor conhecer a todos, não só os titulares. Então essa rodagem no início do campeonato é muito importante para o treinador ver todos os jogadores que vai ter à disposição e para que os jogadores tenham uma boa preparação para o restante da temporada […] Esse início é fundamental para todos estarem preparados quando começarem as grandes competições.

No jogo de ontem, El Turco utilizou uma equipe alternativa. Com jogadores que atuaram menos na última temporada misturados com as promessas da base do Atlético, o time fez uma boa partida. Perguntado sobre a pressão que esses jogadores podem sentir ao atuar na equipe, Sasha elogiou os companheiros.

Quando um grupo vem de grandes conquistas, a tendência da pressão é aumentar. Mas isso mostra a qualidade e comprometimento de todos de não sentir ao vestir a camisa do Atlético. Isso mostra o nível do elenco e traz uma leveza natural para o time evoluir ainda mais.

+ Joia do Atlético-MG, Sávio terá oportunidades em 2022, afirma Mohamed: ‘É um jogador com muito futuro’

+ Há exatos 85 anos, Atlético-MG conquistava seu primeiro título nacional, a Copa dos Campeões

Considerado um reserva de luxo, Sasha fez boas atuações na última temporada entrando no segundo tempo das partidas. Ontem, jogando como dupla de ataque de Fábio Gomes, o atacante marcou seu primeiro gol na temporada. Em um elenco tão recheado na frente, Sasha espera continuar tendo oportunidades durante os jogos.

Espaço todos vão ter que buscar. Claro que alguns saem na frente mas o professor deixou bem claro que o tratamento vai ser igual para todos. Quem tiver no melhor momento vai ser utilizado. A disputa sempre é boa, quanto mais jogadores de qualidade chegarem, vai qualificar ainda mais o elenco. Temos muitos jogos durante a temporada.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo