Atlético-MG

Sem Savarino, Atlético-MG divulga lista de relacionados para a Libertadores

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG empatou contra o Coritiba por 2 a 2 e já terá de mudar o seu foco para a Copa Libertadores da América. O duelo acontece nesta terça-feira (26), contra o Independiente Del Valle.

Entre os 32 nomes escolhidos pelo técnico Antônio Mohamed, a ausência de Savarino foi contestada pela torcida atleticana nas redes sociais.

Autor dos dois gols alvinegros no empate em 2 a 2 contra o Coritiba, Savarino estará de fora do confronto contra o Del Valle. Isso porque pessoas venezuelanas precisam ter entrada especial em território equatoriano, mas o Atlético não conseguiu o visto a tempo do duelo.

Se juntando a Savarino, também estão fora do confronto Keno e Dodô. O atacante se recupera de uma lesão no olho esquerdo e já participa das atividades físicas com o restante do grupo, mas ainda terá que esperar para o trabalho com bola. O lateral ainda continua ausente depois da cirurgia feita no joelho e segue em recuperação.

Atlético e Independiente Del Valle se enfrentam em Quito, no Equador, pela terceira rodada da Libertadores. Os dois times são os líderes do grupo D com quatro pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo