Atlético-MG

Savarino se põe à disposição para ‘substituir’ Nacho e projeta jogo contra o Flamengo

Savarino se põe à disposição para 'substituir' Nacho e projeta jogo contra o Flamengo
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Savarino concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (6), na Cidade do Galo. O venezuelano que já atuou contra o Cuiabá, após ter disputado a Copa América com a seleção ode seu país já projeta o próximo jogo decisivo do Atlético-MG, contra o Flamengo na noite desta quarta-feira (7), às 19h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

— É um confronto direto, são times que brigam sempre lá em cima, temos que sacar os três pontos, estamos em casa, temos que respeitar a nossa casa e vai ser um jogo difícil, mas desde ontem estamos trabalhando para fazer o melhor e sacar os três pontos, que é o mais importante

O confronto contra o Flamengo é especial não só pelo nível dos dois elencos e pela rivalidade de décadas, como também marcará o jogo de nº 100 do Atlético-MG no ‘Novo Mineirão’. Savarino disse que a preparação para essa partida especial já começou e que o mais importante é conseguir a vitória.

— Desde hoje já estamos preparando para o jogo, vamos treinar da melhor maneira. Vai ser um jogo difícil, como todos os jogos contra o Flamengo sempre são, mas estamos preparando para conseguir os três pontos, que é o mais importante para seguir peleando na parte de cima da tabela.

Para o confronto contra o Flamengo, o Atlético-MG não poderá com um de seus principais jogadores da temporada, Nacho Fernández, que se lesionou na última partida diante do Cuiabá. O técnico Cuca chegou a utilizar Savarino para fazer a função do argentino de forma improvisada no segundo tempo do último jogo em Mato Grosso. O venezuelano disse que o Galo não tem um substituto a altura do camisa 26, mas se colocou à disposição do treinador para colocá-lo na posição de meio campo.

— Acho que não temos quem substitua Nacho, vocês sabem quem é Nacho aqui. O professor Cuca tomará a sua decisão para onde eu irei jogar, sempre estarei à disposição para jogar onde ele queira me usar. Nacho é um jogador muito importante para nós, todo mundo sabe, não tenho que falar muito quem é Nacho, mas desejo a ele que se recupere o antes possível, que Deus dê força para ele e que volte o mais pronto possível.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por fim, Savarino comentou sobre a sequência de jogos que o Atlético-MG terá daqui para frente, contra o Flamengo, outro clássico diante do América-MG e o Boca Jrs na próxima semana pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

— Antes do jogo contra o Cuiabá, o Cuca já nos falou que temos uma sequência de jogos muito importantes, agora estamos pensando no Flamengo, mas sempre com a mente pensando em todos os jogos que seguirão, são jogos muito difíceis, estamos nos preparando tanto física quanto mentalmente para fazer o melhor em cada jogo. Temos clássico contra o América, Copa do Brasil, Copa Libertadores, então temos que nos preparar da melhor maneira e confiar em Deus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo