Z - Futebol Agência ENM

“Se eu digo, “vai se f…, pego 10 jogos”, diz Verratti que foi xingado por árbitro

Anthony Bibard via Imago Images

O clima em campo ficou tenso na partida entre Manchester City e PSG, pela semifinal da Champions League. Os jogadores Verratti e Ander Herrera, do time francês, acusaram o árbitro holandês Bjorn Kuipers de ter xingado os atletas da equipe.

Ele disse “vai se f…” para mim algumas vezes. Se eu digo “vai se f…”, eu pego 10 jogos (de suspensão). Claro que eu converso muito com o árbitro, mas eu nunca digo “vai se f…”, disse Verratti, volante do PSG, em entrevista à RMC Sport.

Ander Herrera em entrevista a RMC Sports, disse que ouviu o mesmo xingamento de Kuipers, mas direcionado para o Paredes.

“Nós falamos de respeito com os árbitros. O árbitro disse “vai se f…” para o Leandro Paredes. Se nós dissermos isso, pegamos três ou quatro jogos de suspensão.”, disse Herrera.

O árbitro holandês distribuiu seis amarelos na partida, sendo quatro deles para jogadores do PSG, e Di María recebeu um vermelho direto.

O City garantiu a classificação para a sua primeira final de Champions League. Já o PSG, estava na sua terceira semifinal e caiu pela segunda vez. O time de Guardiola aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Chelsea e Real Madrid, jogo que ira acontecer nesta quarta-feira, em Londres. O jogo de ida terminou em 1 a 1, no Alfredo Di Stéfano. A final será no dia 29 de maio, em Instambul.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo