Futebol americano

Seahawks confirmam renovação de Tyler Lockett por quatro temporadas

Tyler Lockett
Randy Litzinger/Icon Sportswire via Imago Images

O Seattle Seahawks garantiu mais um bom nome para a temporada 2021 da NFL. Nesta quarta-feira, 31, a franquia anunciou que renovou com o recebedor Tyler Lockett pelos próximos quatro anos e 69 milhões de dólares (R$ 388 mi). Depois de confirmar a permanência de Russell Wilson, Seattle também mantém um dos alvos preferidos do quarterback para o próximo ano.

Na última temporada, Tyler Lockett foi um dos grandes jogadores de Seattle. Escolhido como um dos principais alvos de Russell Wilson, o wide receiver teve 1054 jardas em 16 jogos e totalizou 132 recepções e 10 touchdowns. Com exceção das jardas, todos os outros números são iguais ou superam os melhores da então curta carreira do recebedor. Apesar da grande fase de DK Metcalf, o jogador de 28 anos tem conseguido manter os bons desempenhos nos anos anteriores.

Draftado na terceira rodada de 2015, Tyler Lockett coleciona 95 jogos com 376 recepções, 4892 jardas e 37 touchdowns. Considerado um dos melhores recebedores da liga, o camisa 16 produz bem em campo, não tem histórico de lesões e ainda sofre pouco com drops de bola. Ao longo de seis anos, o bom trabalho ainda foi recompensado com uma convocação para o Pro Bowl, logo em seu ano de estreia na liga.

Até o momento, os Seahawks não fizeram grandes contratações e buscaram manter alguns jogadores que já estavam no elenco. Além de Lockett, entre os nomes mais conhecidos que continuarão estão o defensive end Carlos Dunlap e o running back Chris Carson. Já as contratações, o guard Gabe Jackson e o tight end Gerald Everett prometem ajudar ainda mais o time de Pete Carroll a alcançar o Super Bowl LVI

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo