Seleção Brasileira

Seleção Brasileira avança com 100% no Pré-Olímpico

Seleção Brasileira avança com 100% no Pré-Olímpico (Foto: Joilson Marconne / CBF)

Equipe comandada por Ramon Menezes enfrentará a Venezuela, na última rodada já classificada

Fotos: Joilson Marconne / CBF

A Seleção Brasileira tem dado o recado no torneio Pré-Olímpico até aqui. A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes segue com 100% de aproveitamento em sua campanha.

Em três partidas possui nada mais nada menos do que três vitórias. Na estreia venceu a Bolívia por 1 a 0, depois encarou a Colômbia e venceu por 2 a 0 e por fim, na última segunda (29) também venceu o Equador pelo placar de 2 a 1. É verdade que nesta última partida acabou sofrendo um susto, saindo atrás do placar, mas conseguiu reverter o resultado.

Com o resultado, a Seleção manteve o ótimo desempenho e garantiu a classificação antecipada para o quadrangular final do Pré-Olímpico. O quadrangular dá duas vagas. As duas primeiras equipes de cada grupo formarão o quadrangular e as duas que mais somarem pontos, ficam com as tão sonhadas vagas para os Jogos de Paris.

+ Para saber mais sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Até aqui foram cinco gols marcados (média de 1,67 gol por jogo) pelo Brasil e apenas um gol sofrido (média de 0.33 g/j). A Seleção é quem mais venceu no torneio e quem ficou o máximo de jogos sem perder, é claro.

O próximo compromisso do Brasil no Pré-Olímpico é contra a Venezuela, na quinta-feira (1), às 20h (horário de Brasília), novamente no estádio Brigido Iriarte, em Caracas (VEN), em partida válida pela última rodada do Grupo A, já estando classificado, não precisando buscar um resultado “de urgência” contra os venezuelanos, por exemplo.

Para essa partida o técnico Ramon Menezes não pode contar com o zagueiro Michel e também o lateral-esquerdo Kaiki Bruno, ambos que estão com lesões musculares. Com as saídas dos dois jogadores, o treinador promoveu as entradas de Lucas Fasson e Rikelme, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo