Nesta quinta-feira, o Tottenham foi até o Vitality Stadium enfrentar o Bournemouth e ficou no 0 a 0, em jogo válido pela 34ª rodada da Premier League.
Em jogo de pouca criatividade do time de José Mourinho e um gol anulado do Bournemouth no fim do jogo, o Tottenham segue se distanciando da disputa por vaga em competição europeia. Já os Cherries seguem sua sina na Premier League. A última vitória do time de Eddie Howe foi em fevereiro contra o Aston Villa.
O Tottenham segue na 10ª posição com 49 pontos e o Bournemouth segue afundado na zona do rebaixamento com 28 pontos.
PRIMEIRO TEMPO PARADO…
A partida foi marcada pela ausência de finalizações certas. O Bournemouth, ameaçado de rebaixamento, não atacava o Tottenham, que não conseguia criar nenhuma jogada de perigo para abrir o placar.
Somente no final do primeiro tempo que o Bournemouth finalizou com perigo e obrigou o goleiro do Spurs, Lloris, a operar uma ótima defesa.
MESMA TOADA E EMOÇÃO NO FIM
Depois do intervalo, o jogo se manteve o mesmo, praticamente. O Tottenham era inofensivo no ataque e o Bournemouth sofria para sair do próprio campo.
Apesar das adversidades, os Cherries iam conseguindo o gol da vitória nos instantes finais da partida, mas o VAR anulou o tento do time da casa devido à um toque de mão.
O Tottenham terminou o jogo sem uma finalização certa contra a meta do goleiro Ramsdale.
PRÓXIMOS JOGOS
Na 35ª rodada, o Tottenham irá disputar o clássico contra o Arsenal, em casa no próximo domingo (12). Já o Bournemouth irá receber o Leicester, também no domingo (12).