Corinthians

Sem entrar em campo há dois meses, Léo Natel aguarda propostas para deixar o Corinthians

Publicado em

Léo Natel aguarda propostas para deixar o Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
— Continua depois da publicidade —

Há quase dois meses sem entrar em campo para uma partida com a camisa do Corinthians, o atacante Léo Natel aguarda propostas e pode estar de saída do Time do Parque São Jorge. Recentemente, o jogador foi sondado por clubes da Europa.

De acordo com o portal “Meu Timão”, times da Turquia e da Grécia procuraram informações sobre Natel nos últimos dias. O Corinthians, no entanto, ainda não recebeu ofertas de forma oficial e espera ser contatado para iniciar as negociações.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Ainda segundo o site, uma transferência para a Ásia ou para o Oriente Médio não é descartada pelo estafe do jogador de 24 anos. Contudo, as principais sondagens foram feitas por equipes europeias.

Em baixa no elenco, Léo Natel não atua pelo Corinthians desde 16 de junho, contra o Red Bull Bragantino, partida na qual entrou, mas teve que deixar o campo pouco depois após sofrer uma luxação no ombro direito. Desde então, ficou no departamento médico do clube e voltou a ser relacionado para a partida contra o Cuiabá, porém tem sido preterido por Sylvinho.

+ DM: Mosquito não tem lesão detectada, Piton volta aos treinos e Cantillo segue fora

Após acertar a contratação de Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians enxerga a necessidade de vender alguns atletas para equilibrar as contas. Rodrigo Varanda está próximo de ser anunciado pelo Red Bull Bragantino e Éderson, emprestado ao Fortaleza, foi sondado pelo Newcastle, da Inglaterra.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile