Flamengo

Sem festa, Flamengo embarca para São Paulo para final da Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo já embarcou para a grande decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil, que acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo já embarcou para a grande decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil, que acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi. Apesar de estar na final da competição, o clima do clube não é dos melhores e nenhum torcedor esteve presente no Aeroporto para prestar apoio aos jogadores.

+ Flamengo deve se inspirar em três partidas para buscar título da Copa do Brasil

O uruguaio Arrascaeta já está recuperado da lesão, treinou três dias seguidos com bola e deve ser titular para a partida. Além dele, Luiz Araújo, que também estava lesionado, pode ser o provável reforço do time.

O volante Allan também viajou com a delegação e de muletas. Ele se lesionou na derrota do Flamengo para o Athletico, pelo Brasileirão. Ele sofreu uma ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo e não joga a decisão.

Com a vitória do São Paulo por 1 a 0 no Maracanã, no dia 17 de setembro, o Flamengo necessita vencer por dois ou mais gols de diferença no Morumbi para conquistar o título. Lembrando que, caso tenha um triunfo simples, a decisão será definida nas penalidades.

A partida entre Flamengo e São Paulo acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (24), no Morumbi, pela volta da final da Copa do Brasil. O duelo terá a transmissão do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo