Corinthians

Sem jogar há mais de um mês, Palacios tem evolução em recuperação no Corinthians

Sem jogar há mais de um mês, Palacios tem evolução em recuperação no Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Sem jogar desde janeiro, o lateral esquerdo Diego Palacios está evoluindo bem em sua recuperação no Corinthians. Ele realizou uma artroscopia no joelho.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sem jogar desde janeiro, o lateral esquerdo Diego Palacios está evoluindo bem em sua recuperação no Corinthians. Ele realizou uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 3 de fevereiro.

Pela primeira vez desde a cirurgia, o equatoriano participou de atividades no gramado do CT Joaquim Grava. Ele esteve presente em uma atividade com a equipe de fisioterapia e deve começar a forçar mais o local nos próximos dias. Apesar da evolução, ainda não há prazo estipulado pelo clube para o retorno.

+Diretores do Corinthians, Rubão e Fabinho Soldado são denunciados no TJD-SP

Contratado para esta temporada, Palacios fez apenas um jogo pelo Corinthians, contra o São Bernardo, que foi quando ele estreou e também sentiu o joelho ainda no primeiro tempo da partida.

Os primeiros exames apontaram um problema muscular, porém, outras provas concluíram que seria preciso de um processo cirúrgico no joelho esquerdo. A expectativa inicial era de que o jogador ficasse afastado entre três e quatro semanas, período completado nesta reapresentação do elenco.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Ele deve retornar para o time apenas na disputa do Campeonato Brasileiro. Ainda neste mês, o Timão tem mais dois jogos, um pelo Campeonato Paulista e outro pela Copa do Brasil. A próxima partida, inclusive, será a despedida do Timão da atual edição do Paulistão.

A equipe enfrenta o Água Santa, no domingo, às 16h (de Brasília), no encerramento da primeira fase. Ainda na próxima semana, o Corinthians enfrenta o São Bernardo, na quinta-feira (14), às 20h, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo