Fortaleza

Sem Lucas Crispim, Fortaleza conquista 41% dos pontos no Brasileirão

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o ala Lucas Crispim foi desfalque para o técnico Juan Pablo Vojvoda e não enfrentou o Atlético Goianiense, no último sábado (2), na Arena Castelão. Sem o camisa 10, o Fortaleza novamente encontrou dificuldades para criar oportunidades ofensivas e saiu de campo derrotado por 3 a 0.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Fortaleza vai mal na volta da torcida e amplia sequência sem vitórias em casa

+Vojvoda cita erros pontuais, mas garante Fortaleza focado: ‘Mentalmente forte’

+Na volta do público ao Castelão, Atlético-GO supera o Fortaleza

No Campeonato Brasileiro de 2021, Lucas Crispim foi desfalque em quatro partidas – três delas na Arena Castelão. Nesta sequência, o Leão do Pici venceu uma partida, empatou em duas ocasiões e perdeu na oportunidade restante. Dessa forma, o Fortaleza conquistou cinco pontos de 12 possíveis, tendo um aproveitamento de 41% sem o camisa 10.

VEJA O RESULTADO DAS PARTIDAS SEM LUCAS CRISPIM:

  • Fortaleza 1×0 Sport – 3ª rodada/Brasileirão
  • Atlético Goianiense 0x0 Fortaleza – 4ª rodada/Brasileirão
  • Fortaleza 1×1 Fluminense – 5ª rodada/Brasileirão
  • Fortaleza 0x3 Atlético Goianiense – 23ª rodada/Brasileirão

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza de Felipe Alves, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em jogos do Brasileirão, Lucas Crispim já participou diretamente de seis gols – cinco assistências e um tento marcado – em 19 partidas. Quando se trata de todas as competições na temporada de 2021, o números do camisa 10 são ainda melhores: nove passes para gols e cinco bolas na rede.

Após cumprir suspensão automática, Lucas Crispim fica à disposição do treinador Juan Pablo Vojvoda para a partida diante do Fluminense, na próxima quarta-feira (6), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O palco do confronto será o Maracanã, no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo