Campeonato Paulista

Sem Mateus Vital, lesionado, Corinthians viaja a Volta Redonda para enfrentar Mirassol e Retrô

Vagner Mancini comanda treino do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a oficialização da partida entre Mirassol e Corinthians para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta segunda-feira, a delegação do clube partiu no início da noite para a cidade fluminense. Serão cerca de 317 km percorridos de ônibus até a chegada, que deve acontecer próxima da meia-noite desta segunda.

Os jogadores e a comissão ficarão em Volta Redonda até sexta-feira, quando o Timão enfrentará o Retrô, de Pernambuco, pela Copa do Brasil com “mando” do Timão, depois de encarar o Mirassol pelo Paulistão nesta quarta-feira (24) como “visitante” também no Raulino de Oliveira.

+ FPF mantém paralisação do Paulistão, que volta dia 31; data da final é mantida

Vagner Mancini comandou um treino no CT do clube nesta manhã e a preparação era em torno de mais treinamentos ao longo da semana, já que a FPF (Federação Paulista de Futebol) havia paralisado o Campeonato Paulista.

O Corinthians terá o desfalque de Mateus Vital, que passará por artroscopia nesta quarta-feira (24) e deve ficar de fora dos gramados entre cinco e seis semanas. Além de Vital, Ángelo Araos também não viajou com a equipe, já que foi convocado pela seleção chilena para amistoso contra a Bolívia na sexta-feira (26).

No entanto, Mancini terá os retornos de Léo Natel e Gustavo Mosquito, que sofreram lesão na perna, mas que já se recuperaram e treinaram com o restante do elenco hoje.

Confira os jogadores relacionados para a viagem:

Goleiros: Cássio, Guilherme Castellani e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas:  Camacho, Cantillo, Cazares, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Matheus Araújo, Otero, Ramiro, Vitinho e Xavier

Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel, e Rodrigo Varanda

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo