Flamengo

Sem o Maracanã, Flamengo mandará clássico no Mané Garrincha e jogo da Copa do Brasil no Raulino de Oliveira

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo se prepara para ficar longe do Maracanã. O estádio passará por uma reforma para o plantio da grama de inverno no campo, forçando o Rubro-Negro a procurar opções para mandar duas partidas neste período. A primeira será o clássico contra o Botafogo, em 08 de maio, no Mané Garrincha, em Brasília. Três dias depois, o time da Gávea recebe o Altos-PI, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

+ Lázaro comemora vantagem do Flamengo na Copa do Brasil: ‘Mais tranquilidade para o jogo da volta’

+ Análise: Flamengo faz jogo apático contra o Altos, mas garotos da base evitam resultado pior

Como o Flamengo enfrenta o Talleres na Argentina, nesta quarta-feira, o clube solicitou a inversão do mando de campo contra o Botafogo para evitar uma nova viagem para fora do Rio de Janeiro. Porém, o Alvinegro não aceitou a mudança, mantendo a responsabilidade do Rubro-Negro em organizar a partida. A CBF ainda não confirmou o horário de 11h (de Brasília) para o clássico.

O jogo de volta entre Flamengo e Altos, pela terceira fase da Copa do Brasil, foi confirmado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no próximo dia 11, às 19h30 (de Brasília). O Rubro-Negro venceu na ida por 2 a 1, no Albertão, em Teresina, e pode até empatar para avançar às oitavas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Entre viagens, o Flamengo ainda se prepara para enfrentar o Talleres, nesta quarta-feira (04), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela quarta rodada do Grupo H da Copa Libertadores 2022. O Rubro-Negro lidera a chave com nove pontos, enquanto o time argentino é o segundo colocado com seis pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo