Athletico

Sem renovação com City, Fernandinho tem Athletico como prioridade para retorno ao Brasil

FOTO: GETTY IMAGES

Com o contrato encerrando em junho com o Manchester City, Fernandinho estuda as propostas para escolher seu futuro. O jogador não esconde a vontade de voltar ao futebol brasileiro e ao seu clube de origem, o Athletico. Em entrevista da jornalista Nadja Mauad com o empresário do atleta, Giovanni Branchini, o interesse do atleta e o bom convívio com o clube animam o torcedor.

O empresário do atleta, falou sobre o bom contato com o Athletico e com o presidente Petraglia, mesmo tendo outras propostas, Fernandinho tem muita vontade de voltar ao clube.

– Temos recebido várias propostas, bons projetos de clubes brasileiros e da Europa para o Fernandinho. Acredito que não vai demorar muito para saber qual decisão ele irá tomar. Todos sabem que o Fernandinho tem um carinho muito grande pelo Athletico e pela diretoria. Eu, inclusive, tenho um excelente relacionamento com o presidente Mario Celso Petraglia.

Fernandinho está com 35 anos e foi revelado pelo Athletico, o volante já está no City desde 2013, mas já afirmou que não vai renovar com o clube inglês. Então o atleta já pode assinar um pré-contrato com uma nova equipe. O empresário afirma que o jogador quer atuar pelo Athletico, sendo difícil imaginar ele em outro clube no Brasil, mas é uma decisão que o atleta ainda vai tomar.

– Confesso que é difícil pensar no Fernandinho voltando ao Brasil e não jogando no Athletico. Só que temos que esperar, é uma decisão difícil, que ele tem que tomar junto com a família dele.

A proximidade de Fernandinho com o Athletico é muito grande, constantemente posta nas redes sociais coisas sobre o clube, nesta sexta-feira (8) inclusive, o Athletico divulgou um bate papo com Fernandinho e Jadson, amigos desde a época da base no Athletico.

Vale lembrar que o Athletico está punido pela Fifa, mas a punição do clube vai até julho, período que encerra o contrato de Fernandinho com o Manchester City.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo