Seleção Brasileira

Sem sofrer gols há cinco jogos, Brasil busca manter o 100% de aproveitamento na Copa América diante do Peru

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira volta aos gramados nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Após vencer na estreia a Venezuela, o Brasil pega o Peru, que folgou na primeira rodada e fará sua estreia na competição. O Brasil chega jogando um bom futebol, no período das últimas duas semanas, a Seleção jogou três jogos e venceu os três jogos. Marcou sete gols e não sofreu nenhum. Confira a ficha técnica da partida.

Aliás durante este ciclo, somando desde o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e esta edição da Copa América, foram sete jogos e apenas dois gols sofridos. Detalhe que os dois gols sofridos foram nas Eliminatórias, diante do próprio Peru, em outubro de 2020. Depois dessa partida, foram cinco vitórias e nenhum gol sofrido. 

Tite deve ter pelo menos uma mudança na equipe titular para o duelo diante do Peru, o goleiro Ederson deve receber mais uma oportunidade como titular. Além de possíveis mudanças no setor ofensivo, mas que não foram reveladas nos treinos. O Brasil deve ir a campo com: Ederson; Danilo, Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison.

O Peru mesmo sendo finalista na última Copa América, em 2019, mas a equipe de Ricardo Gareca não vive um bom momento. Em seis partidas nas Eliminatórias, a equipe venceu apenas um jogo e foi o último duelo, diante do Equador, antes disso foram apenas um ponto em cinco duelos. 

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo