Santos

Sereias da Vila têm em 2022 o pior começo de Brasileirão na história do clube

sereias da vila em 2016
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

A quinta rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino começa nesta sexta-feira (01), e nas quatro partidas iniciais do torneio as Sereias da Vila conquistaram apenas três dos 12 pontos disputados, entregando o pior início da equipe na história da competição. Disputando o Brasileirão desde 2015, quando o projeto foi retomado pelo clube, a pior campanha do Santos até então contemplava a conquista de sete dos 12 pontos possíveis.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Na ocasião, em 2016, a competição funcionava em um formato diferente do atual, com 20 equipes divididas em quatro grupos, dos quais os dois primeiros colocados avançavam para a segunda fase. Com a soma de duas vitórias, um empate e uma derrota, as Sereias da Vila terminaram na terceira colocação do Grupo 1, não ultrapassando a primeira fase do Brasileirão.

LEIA MAIS:

+Clássico entre Barcelona e Real Madrid atinge recorde histórico de público no futebol feminino

+Marta sofre lesão no joelho

+Gio Queiroz denuncia Barcelona por assédio moral: ‘Não tinha forças para lutar pelos meus direitos’

+Eudimilla celebra bom início com a equipe da Ferroviária: “Estou muito feliz com o começo”

Hoje, no Brasileirão Feminino 2022, as Sereias da Vila chegam à quinta rodada com uma única vitória na competição, conquistada frente ao São José na Vila Belmiro, ainda na segunda rodada do torneio. A equipe está na 11ª colocação da tabela.

O próximo confronto das alvinegras é contra o Avaí, oitavo colocado da Série A1 do Campeonato Brasileiro com cinco pontos. O jogo acontece no domingo (03), às 15h00 (horário de Brasília), em Caçador-SC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo