Demais estaduais

Serra Branca terá amistosos antes da semifinal do Campeonato Paraibano

(Imagem: Sammy Oliveira/Serra Branca)

Carcará busca título inédito no Campeonato Paraibano

(Imagem: Sammy Oliveira/Serra Branca)

O Serra Branca se classificou pela primeira vez na sua história para a semifinal do Campeonato Paraibano, a equipe agora enfrenta o Botafogo-PB, tendo o direito de jogar o jogo decisivo dentro de seus domínios.

Assim, além de garantir a sua vaga nos playoffs do torneio local, a equipe ainda garantiu a inédita vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2025, sendo esse o primeiro torneio ao nível nacional da história do clube.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Porém, nem tudo são boas notícias para o clube, com o Campeonato Paraibano tendo uma pausa de quase duas semanas por conta da Data FIFA e de jogos da Copa do Nordeste, a equipe ficará esse período sem jogos oficiais.

Com isso, o time vai seguir se movimentando nesse período para que a equipe não perca competitividade e ritmo de jogo. Com isso, o técnico Ranielle Ribeiro afirmou que a equipe deverá jogar amistosos nesse meio-tempo.

– Infelizmente teremos uma pausa muito grande até a semifinal, por causa da Copa do Nordeste, mas é necessário criarmos alternativas, buscar alguns amistosos, para chegarmos preparados na semifinal- disse o técnico da equipe.

+ LEIA MAIS

Assim, o GE informou que a diretória do Serra Branca revelou na tarde da última segunda-feira (18), que terá uma reunião para definir a questão dos amistosos, mas que aconteçam pelo menos dois duelos nesse período.

Nesse período, o Serra Branca também terá tempo para buscar reforços para o seu plantel, visando a fase final da competição local, já que as inscrições de novos atletas podem ser feitas até a véspera do primeiro jogo do mata-mata.

Porém, a diretória do Carcará tem enfrentado dificuldades para trazer novos reforços para equipe nessa reta final da competição pela falta de calendário no resto da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo