O surto de Covid-19 no Sesc RJ Flamengo segue aumentando. Nesta terça-feira (24), a equipe confirmou que mais duas atletas testaram positivo para a doença, após o protocolo de testes. A ponteira e capitã Amanda e a meio de rede Valquíria se juntam à levantadora Fabíola, à meio de rede Roberta, à oposta Sabrina, que foram as primeiras a serem afastadas das atividades, e à líbero Natinha e à ponteira Ana Cristina, que foram diagnosticadas no fim da última semana.
Como a equipe comandada por Bernardinho ainda tem ao menos quatro atletas afastadas pela doença, a partida contra o São Paulo Barueri, válida pela Superliga Feminina, que aconteceria nesta sexta-feira (27), será adiada para uma data ainda a definir. Os jogos contra Fluminense e Curitiba também foram remarcados, para 8 e 15 de dezembro, respectivamente.

Além das atletas que contraíram o coronavírus, o Sesc RJ Flamengo ainda tem os desfalques da oposta Lorenne, da ponteira Ariele e da líbero Camila, que se recuperam de lesões. As três fazem trabalho de quadra, cada uma tem um estágio de evolução, e seguem sob cuidados médicos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
