Vôlei

Sesi Bauru vence São Paulo no primeiro tie-brake da Superliga

(Créditos: Flávio Costa)

O São Paulo/Barueri recebeu o Sesi Vôlei Bauru e saiu com a derrota por três sets a dois em uma partida acirrada pela quarta rodada da Superliga Feminina. Com parciais de 25 a 23, 20 a 25, 25 a 19, 20 a 25 e 11 a 15, as equipes fizeram o primeiro jogo decidido no tie-brake nesta temporada. Já o Sesc RJ Flamengo e o Brasília Vôlei tiveram seus jogos deste sábado (21) cancelados por casos de Covid-19 nos times.

Pela quinta rodada da Superliga, o São Paulo/Barueri enfrentará o Itambé/Minas Tênis Clube na segunda-feira (23). E o Sesi Vôlei Bauru pegará o Osasco/Audax fora de casa na terça-feira (24).

SP/Barueri 2 X 3 Sesi Bauru

No primeiro set o Seis Vôlei Bauru começou abrindo vantagem na partida. Contudo, a equipe visitante cometeu uma série de erros que permitiram a virada do São Paulo/Barueri. Assim, o time da casa conseguiu vencer o set por 25 a 23.

Já no segundo set, o Sesi Bauru se reorganizou e deixou os erros para o São Paulo. A recepção das visitantes melhorou e facilitou as viradas de bola das opostas. Não deu para o time da casa que perdeu o set por 25 a 20. Um a um em sets.

No terceiro set, os erros das visitantes voltaram a aparecer e o São Paulo/Barueri aproveitou o melhor momento. Com ótima atuação da ponteira Karina, o time da casa venceu o set por 25 a 19 e encaminhou a partida para um set final, mas foi surpreendido pelo Sesi Bauru.

No quarto set, o Sesi Vôlei Bauru repetiu a boa atuação do segundo set mas sofreu com uma pressão maior da equipe da casa. As visitantes demoraram para conseguir abrir uma vantagem de mais de dois pontos mas conseguiu finalizar o set por 25 a 20 e levar a partida para o tie-brake.

E no primeiro tie-brake desta temporada da Superliga Feminina, o Sesi Vôlei Bauru não deixou o São Paulo/Barueri ter chances de levar o jogo pra casa. As visitantes rapidamente abriram quatro pontos de vantagem e se mantiveram na frente até o final do set. Vitória por 3 a 2 para o Sesi com 15 a 11 no quinto set.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo