Coritiba

Slimani retorna para o Coritiba vivendo sua maior série de jogos seguidos com gols na carreira

Foto: Divulgação/Coritiba

Nas últimas três partidas do Coritiba, a equipe alviverde contou com seu camisa 9 inspirado e viu ele marcar três vezes neste período, porém para a melhorar a fase de Slimani, o argelino seguiu balançando as redes na data FIFA, onde defendeu a Argélia e igualou sua melhor série de jogos consecutivos com gols.

+ Coritiba defende invencibilidade contra o Cuiabá no Couto e tenta feito que não consegue desde 2017

Antes de rumar para defender a Argélia, Slimani havia marcado contra o São Paulo, Athletico e Atlético-MG. Durante a data FIFA, o camisa 9 e maior artilheiro da história do país marcou na goleada contra o Cabo Verde e no empate contra o Egito. Com mais essas duas bolas na rede, o atacante alviverde igualou suas duas melhores sequências de jogos seguidos com gols.

Além da série atual de cinco jogos, Slimani havia conseguido este feito duas vezes na temporada de 2016, uma delas aconteceu durante a 15ª e 19ª rodada do Campeonato Português, onde o atacante marcou oito gols neste período, e a outra juntou a 28ª a 30ª rodada do Português e dois duelos das Eliminatórias Africanas.

Com os últimos três gols, Slimani rapidamente assumiu um papel de referência técnica dentro do elenco alviverde e aos poucos tem se destacado como líder. O argelino pegou um voo logo após o duelo contra o Egito nesta última segunda e deve chegar em Curitiba nesta terça, a expectativa é que o camisa 9 esteja em campo nesta quarta contra o Cuiabá.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba ainda segue na zona do rebaixamento, porém com a vitória na última rodada o Coxa deixou a lanterna e assumiu a 19ª posição. Apesar da situação ainda ser extremamente complicada, o Verdão começa a esboçar uma reação contra a queda para a Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo