Cruzeiro

Sob novo comando, Cruzeiro recebe o Vitória, no Mineirão, para voltar a vencer e deixar a zona de rebaixamento

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

POR JÉSSICA MAYARA E MATHEUS RIBEIRO

Em confronto válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Vitória, no Mineirão, nesta sexta-feira (11), em busca de uma recuperação para fugir da zona de rebaixamento.

E, para isso, conta com a estreia do treinador Ney Franco a frente da equipe celeste. Oficializado na última quarta-feira, o técnico afirmou o desejo de estar dirigindo a equipe diante do Vitória, visto a importância da partida para a recuperação celeste no campeonato.

— Um dos motivos do acerto rápido foi isso (estreia contra o Vitória), acho que não tem necessidade nenhuma de eu me apresentar aqui hoje, e ficar de fora vendo o jogo da tribuna —, disse Ney Franco em sua apresentação.

VANTAGEM CELESTE

Dos 52 jogos entre Cruzeiro e Vitória ao longo da história, a equipe celeste leva ampla vantagem diante do seu adversário, com 31 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. Além disso, o Mineirão, palco do confronto desta sexta-feira, recebeu 23 partidas, com 19 vitórias da equipe mineira, três empates e uma vitória para os baianos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo