Basquete

‘Soubemos ter cabeça no lugar para conseguir virar o segundo jogo’, afirma pivô Lucas Mariano

BCLA
Divulgação/BCLA

O São Paulo garantiu mais uma vitória em cima do Minas Tênis Clube na última quarta-feira, 12. De virada, os são-paulinos reverteram o placar e venceram por 90 a 85. O pivô Lucas Mariano revelou que o segredo para conseguir bons resultados é manter um bom relacionamento com a equipe.

— A vitória mostrou o que aconteceu ao longo da temporada. Somos um time muito unido, nos momentos bons e ruins. É um time gostoso de se conviver. A amizade e a união da gente passou energia para dentro de quadra – apontou o pivô.

Lucas Mariano, de 27 anos, ainda comentou sobre o desempenho no segundo jogo na série contra o time mineiro: “Soubemos ter cabeça no lugar para conseguir virar o segundo jogo. Demos um passo importante, mas agora é ter calma e buscar mais uma vitória. Vamos seguir o que tem sido durante a campanha, que é manter os pés no chão”.

Liderando a série por 2 a 0 sobre o clube minastenista, o Tricolor chega cada vez mais perto de conquistar uma vaga na final do Novo Basquete Brasil. No entanto, o time paulista acredita que o cenário ainda está indefinido.

O terceiro confronto entre as equipes acontecerá neste sábado, 15, e será transmitido pela TV Cultura, ESPN, DAZN e Twitch (NBB).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo