Campeonato Brasileiro - Série D

Sousa x Ferroviária: prováveis escalações, arbitragem e palpites

Arte: ENM

Sousa e Ferroviária se enfrentam neste domingo (3), pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Série D

Arte: ENM

Sousa e Ferroviária se enfrentam neste domingo (3), pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Série D. A bola rola no Estádio Marizão, às 15h (de Brasília), e vale uma vaga nas semifinais da competição e carimbar o acesso para a Série C de 2024.

+ LEIA MAIS

A Ferroviária tem uma vantagem feita no jogo de ida, já que venceu por 1×0 na Fonte Luminosa. O Sousa precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para conquistar o acesso diretamente. O empate favorece o clube paulista.

FICHA DE JOGO

Sousa x Ferroviária

Campeonato Brasileiro Série D de 2023 – Quartas de finais

Horário: 15h

Local: Estádio Marizão, em Sousa

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: José Moracy de Sousa e Silva e Anderson da Silva Rodrigues

Onde assistir: TV Brasil e Rádio CBN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sousa: Igor Leonardo, Guilherme Lucena (Erick Maceió), Flávio Nunes, Marcelo Duarte, Alexandre Aruá e Leozinho; Histone, Lopeu (Vitor Alagoano) e Carlos Vitor (Maycon Rangel); Luis Henrique e Gustavo Henrique (Arthur Santos). Técnico: Renatinho Potiguar.

Ferroviária: Daulo, Lucas Rodrigues, João Paulo (Gustavo Medina), Mailson e Pablo Gabriel; Antônio (Felipinho), Paulinho Santos (Cantarelli) e Thomaz (Rafael Luis); Vitor Ricardo, Pilar e Vitor Barreto (Marcos Nunes). Técnico: Alexandre Lopes.

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

PALPITES

Nathan Sacchetto – Setorista do ENM:

“Com toda certeza, o Souza é uma surpresa deste campeonato, fazendo uma grande campanha desde a fase de grupos. Por outro lado, o Grená Paulista carrega uma grande qualidade e organização ao seu favor, o que poderá ser visto na Paraiba. O acesso deve ficar com a Ferroviária”

Palpite: Souza 0x2 Ferroviária

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo