Sport

Sport empata com 4 de Julho pela Copa do Nordeste

Anderson Stevens/Sport Recife

Uma semana após ser eliminado na Copa do Brasil, o Sport volta a ter uma partida repleta de polêmicas. O duelo contra o 4 de Julho terminou 1 a 1. Com os dois gols acontecendo durante a primeira etapa. Contudo, apenas os últimos minutos do confronto foram agitados. Com dois gols anulados nos últimos lances da partida, a equipe Rubro-negra deixou o gramado com várias reclamações com a arbitragem. 

PRIMEIRO TEMPO 

O primeiro tempo não teve grandes emoções além dos dois gols do duelo. Os visitantes abriram o placar aos 15 minutos. Após bela jogada pelo lado esquerdo de ataque, a equipe piauiense chegou a linha de fundo e cruzou para dentro da grande área. Luan Polli tentou afastar a bola, porém acabou colocando a pelota contra seu próprio patrimônio. A primeira etapa estava chegando ao fim, quando o Leão conseguiu seu empate. Thyere cabeceou a bola para o fundo do gol, depois de rebote do goleiro.

SEGUNDO TEMPO

Assim como os 45 iniciais, a etapa complementar não teve grandes lances de emoção. Pelo menos até a reta final de partida. Quando os mandantes tiveram dois gols anulados. O primeiro foi de Mikael. Mas o bandeirinha marcou equivocadamente um impedimento do centroavante leonino. E nos minutos finais, o segundo gol anulado veio. O criticado Pablo Pardal concluiu para o gol, mas o auxiliar assinalou uma condição irregular do zagueiro Thyere no início da jogada. 

Os Rubro-negros reclamaram bastante durante a saída do campo. A equipe chegou aos dois pontos na competição regional. Sem vencer ainda no torneio, o Leão agora se prepara para enfrentar o Bahia fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo