Sport

Sport perde para o Confiança e segue sem vencer na Copa do Nordeste

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Sport mantém a péssima fase e novamente sai derrotado contra o Confiança pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Dragão venceu a partida por 1 a 0, gol do meia Bruninho. Gol este que ajudou a manter a famosa Lei do ex, já que o atleta disputou a última Série A pelo Runro-negro pernambucano. Com a derrota, o Leão segue sem vencer pela competição regional. E agora chega a marca de 1 mês sem vencer. 

PRIMEIRO TEMPO

Com as duas equipes precisando do resultado, se imaginava uma partida mais aberta. Porém, foram os visitantes que começaram no ataque. E aos 22, Bruninho abriu o placar. O meia que teve uma passagem pelo Leão ajudou a colocar a equipe Proletária na frente do placar. No final da primeira etapa outra chance de ouro para os visitantes. Mas Robinho desperdiçou uma cobrança de pênalti. Pouco tempo depois, o volante Ronaldo foi expulso. Deixando o Sport com apenas 10 jogadores em campo. 

SEGUNDO TEMPO

Diferente da primeira etapa, o Leão conseguiu criar mais na parte final de jogo. Principalmente após a expulsão do lateral Marcelinho. Com as duas equipes tendo 10 atletas em campo, ambos os times passaram a ter mais espaço. O Sport conseguiu criar algumas chances com Gustavo e Maxuell. Mas não conseguiu aproveitar. Enquanto o Confiança teve bons contragolpes para matar o jogo. Contudo, os visitantes esbarravam na dupla de zaga do Rubro-negro. Nos minutos finais o Sport intensificou a pressão, mas não foi suficiente para alcançar o empate.

Com o triunfo, o Confiança entra no G4 e agora só depende de si para chegar na fase mata-mata. Enquanto o Sport permanece com apenas 2 pontos. O Leão ainda não venceu na Competição e possui chances remotas de classificação para a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo