Lutas

Strickland diz que defenderá cinturão contra quem o fizer ‘ganhar mais dinheiro’

Sean Strickland após vencer Abus Magomedov (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Campeão dos médios do Ultimate abre o jogo sobre futuros desafiantes

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Se muitos lutadores do UFC falam em ‘legado’ e ‘desafios’ para determinar seus futuros rivais, Sean Strickland quer ir numa direção bastante diferente ao indicar outros fatores para poder decidir quem o desafiará pelo cinturão dos médios.

O novo campeão da categoria delineou tais planos em seu podcast ‘Man Dance’. Sobre quem será o primeiro desafiante ao cinturão, Strickland deixou claro que, se depender dele, seu rival será aquele que lhe trará a melhor oportunidade para lucrar dentro do octógono,

+ Nate Diaz escapa de processo por agressão à sósia de Logan Paul

+ Adesanya vai ao tribunal por acusação de dirigir embriagado na Nova Zelândia

– Quando falam da minha próxima luta, todo mundo me pergunta contra quem quero lutar, e eu não estou nem aí. Eu quero ganhar dinheiro. Eu quero ganhar com os pay-per-view. Me dê um cara que me faça ganhar dinheiro. Não quero lutar contra um cara chato. Quero lutar contra um cara que me faça ganhar grana – declarou o americano.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Assim que venceu Israel Adesanya no UFC 293 e conquistou o cinturão, Dana White se prontificou a priorizar uma revanche com o nigeriano como a próxima luta do ‘Tarzan’. O campeão não sinalizou se aceitará tal luta, mas além do ‘Last Stylebender’, há outro caminho aos quais o americano pode trilhar.

Em outubro, Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev se enfrentam numa das lutas do UFC 294, em Abu Dhabi. À princípio, o duelo entre o brasileiro e o russo seria a ‘decisão’ pelo posto de desafiante número 1, em especial quando toda a imprensa e fãs consideravam que o nigeriano como vencedor do duelo. Mas com o título dos 84kg agora nas mãos do americano, não há previsão se o status desta luta seguirá sendo este.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo