Fluminense

Sub-23: Fluminense, em preparação para o Carioca, vence o Madureira

Fluminense vence o Madureira em jogo-treino
Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense venceu o Madureira por 1 a 0 com gol de Alexandre e assistência de Matheus Martins. Depois de empatar com o Bangu em primeiro jogo-treino, o Tricolor garantiu nesta quarta-feira (24) a vitória em casa sobre o Madureira no segundo amistoso em preparação para o Campeonato Carioca.

A escalação titular do Tricolor foi: Pedro Rangel; Daniel, Davi, Geovani e Marcos Pedro; John Everson, Metinho e Wallace; Gabriel Teixeira, Matheus Martins e Alexandre.

O gol da vitória aconteceu ainda na primeira etapa do jogo. Matheus Martins recebeu bola aberta na esquerda, invadiu a área e cruzou para Alexandre apenas completar a jogada e balançar a rede. Kayky, que tem sido destaque da Equipe Tricolor, quase ampliou o placar com passe cruzado de Edinho, mas o jogador não alcançou a bola e o jogo permaneceu com o gol solitário.

O técnico Ailton analisou a atuação do time: “Eu acho que estamos num caminho bom. É lógico que vão descer mais alguns atletas do profissional para encaixar nesse projeto, e do que eu vi hoje, eu estou muito feliz. Os meninos deram uma resposta boa mediante a um time profissional. Um a zero e ainda com chances de ampliar. Então fico feliz.”

+Roger Machado é anunciado pelo Fluminense, visita CT e inicia trabalho no sábado

++Fluminense acerta empréstimo de Pablo Dyego ao Atlético-GO

O Campeonato Carioca terá inicio no dia 2 de março e o Fluminense estreia contra o Resende no dia 4.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo