Fluminense

Roger Machado é anunciado pelo Fluminense, visita CT e inicia trabalho no sábado

Roger Machado Fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

Nesta terça-feira (23), o técnico Roger Machado fez uma visita ao CT Carlos Castilho e já assume o Tricolor neste sábado. Segundo o Fluminense, Roger se reuniu com o presidente Mário Bittencourt e Paulo Angioni, diretor executivo de futebol. O tempo de contrato com o Tricolor é de dois anos, informação confirmada pelo Esporte News Mundo.

Próximo de assumir o Tricolor, Machado já foi apresentado a alguns profissionais do clube. O auxiliar Roberto Ribas e o analista de desempenho Jussãn Anjolin chegam junto ao técnico, segundo o repórter Gerson Júnior.

Acertado com o Fluminense, o novo técnico vai ao Maracanã na quinta (25) para acompanhar o último jogo do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, ainda com Marcão no comando. O jogo é importante para o time já que tem chances de subir para o G4.

Roger Marques Machado é um técnico e ex-futebolista gaúcho que jogava na posição lateral-esquerda. Antes de acertar com o Flu estava sem clube. Ele já passou pelo Fluminense como atleta entre os anos de 2006 e 2008.

O último trabalho do treinador foi no Bahia onde trabalhou por um ano e cinco meses. Com 74 partidas pelo time bahiano, ele conquistou 30 vitórias, obteve 22 empates e foi derrotado 22 vezes. Com isso, aproveitamento total de 50%. Com maior sequência em 13 anos, Roger entrou para história recente do clube do Bahia como técnico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

+ Fluminense conquistou 21 pontos nas últimas dez rodadas, ficando atrás apenas do Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo