Copa do Mundo Feminina - Austrália & Nova Zelândia 2023

Suíça x Nova Zelândia: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Partida abre a última rodada da fase de grupos neste domingo (30), no Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia

Foto: Reprodução/ENM

A Nova Zelândia, donas da casa, enfrentam a Suíça neste domingo às 4h pela terceira e última rodada do Grupo A. As neozelandesa terão o grande apoio da torcida no Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia. Após vitória histórica sobre a Noruega na primeira rodada e derrota para as Filipinas no jogo seguinte, as conterrâneas precisam somar pontos se quiserem sonhar em garantir uma vaga nas oitavas de final. Já a Suíça chega com mais conforto na última rodada. Após vencer as Filipinas na primeira rodada e conseguir um empate sem gols contra a Noruega, as suíças necessitam apenas de um empate para se garantirem na próxima fase.

+Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook.

RETROSPECTO

As equipes se enfrenteram pela terceira vez na história. O confronto esta dividido, uma vitória para cada lado.

ONDE ASSISTIR

O jogo terá transmissão ao vivo do serviço de streaming Fifa+ e no YouTube no canal da CazéTV, além do tempo real aqui no Esporte News Mundo.

ARBITRAGEM

  • Árbitra:Tori Penso
  • 1ª árbitra assistente: Brooke Mayo
  • 2ª árbitra assistente: Mijensa Rensch
  • Quarta árbitra: Iuliana Elena Demetrescu

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NOVA ZELÂNDIA: Esson; Bott, Stott, Bowen e Ali Riley; Percival, Hassett e Steinmetz; Indiah-Paige Riley, Hand e Wilkinson. Técnica: Jitka Klimková

SUÍÇA: Thalmann; Aigbogun, Luana Buhler, Julia Stierli e Maritz; Lia Walti, Coumba Sow e Reuteler; Seraina Piubel, Ramona Bachmann e Ana-Maria Crnogorcevic. Técnica: Inka Grings.

+Saiba tudo sobre a Copa do Mundo Feminina

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo