Corinthians

Suspensos, Fábio Santos e Fagner desfalcarão o Corinthians contra o Coritiba

Atuações ENM: Fábio Santos volta a marcar de pênalti, Corinthians vence o Goiás e encosta na liderança; veja as notas
? Rodrigo Coca / Corinthians TV

Após receberem o terceiro cartão amarelo na partida diante do Ceará, neste sábado (05), na Neo Química Arena, pela 36º rodada do Brasileirão, Fagner e Fábio Santos estarão de fora do próximo compromisso do Alvinegro, contra o Coritiba, nesta quarta-feira (09), para cumprir suspensão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O treinador português, Vítor Pereira, deve mandar a campo contra o Coxa o uruguaio Bruno Méndez, zagueiro que em algumas ocasiões foi improvisado na lateral direita. Outra opção no elenco corinthiano é Rafael Ramos, que retornou após ser afastado por estar com Covid-19.

Todavia, na lateral esquerda as coisas não são tão simples quanto a direita, uma vez que não só Fábio Santos estará de fora, mas também, muito possivelmente, Lucas Piton que saiu da partida contra o Vozão sentindo dores musculares na coxa e poderá não ter condições para treinar durante a semana. Caso Piton não esteja apto, Vítor Pereira terá de recorrer a base, com Bruno Melo e Guilherme Biro como opções para o setor.

+ Corinthians recebe o Ceará e busca a vitória para alcançar o G4 do Brasileirão

+ Com gol no fim de Yuri Alberto, Corinthians derrota Ceará em casa pelo Brasileirão

Contra o Coritiba o Corinthians fará seu penúltimo jogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022, a partida será no Couto Pereira, às 19h nesta quarta-feira (09). O Timão se despede da temporada contra o Atlético-MG, encerrando sua participação no campeonato. Vale lembrar que a equipe de Itaquera já está classificada para a fase de grupos da próxima Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo