Campeonato Paulista

Autor de um dos gols da vitória do União Suzano, Gustavo Lobó comemora: “Sonhei muito tempo com esse gol”

Foto: Reprodução/União Suzano

Na tarde da última quarta-feira, o União Suzano venceu o Colorado Caieiras pelo placar de 2 a 0 e deu seu primeiro passo para chegar às quartas de final do Paulistão da segunda divisão. Gustavo Lobó, lateral da equipe, teve participação fundamental para sair com a vantagem fora de casa com um golaço de fora da área.

Com dois gols logo no primeiro tempo, Gustavo ressaltou a rapidez da equipe e a forma de jogar que eles buscam implantar durante todo o campeonato.

“A ideia era fazer o gol rápido e buscar uma vantagem a mais fora de casa, já que o regulamento nos ajuda a jogar pelo empate no jogo da volta, por termos a melhor campanha.” – comentou o lateral.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do esporte, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ele ainda ressaltou que o jogo foi muito movimentado e que é de se valorizar o resultado, uma vez que a equipe teve dois jogadores expulsos.

“O jogo foi de muitas movimentações, conseguimos fazer o que treinamos durante a semana diante de uma equipe muito aguerrida. Isso nos deu muita força, principalmente quando tivemos dois expulsos, porém com alguns ajustes conseguimos segurar o resultado.”

Lobó, marcou seu primeiro gol e foi com muito estilo, acertando um belo chute de fora da área. O jogador comemorou bastante o gol e já projeta o jogo de volta.

“Eu fico muito feliz por ter acertado esse chute de fora da área, era um momento que eu esperei muito para acontecer e que vai nos ajudar a seguir o caminho de buscar o acesso e claro, da melhor forma, sendo campeão, mas precisamos confirmar isso no jogo de volta.”

O União Suzano volta a campo no próximo sábado (02) e decide em casa, a vaga para a próxima fase contra o Colorado Caieiras, jogo que acontece às 15 horas.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top