Z - Z Não marcar 3

Tainara avalia sequência de vitórias do Brasil na data FIFA: “Trabalho bem executado”

A Seleção Brasileira Feminina venceu ambas as partidas disputadas nesta semana, sendo a primeira uma goleada diante da Noruega por 4 a 1, na última sexta (7), e a vitória por 1 a 0 contra a Itália, na última segunda (10).

Tainara, zagueira titular na equipe de Pia Sundhage, comentou sobre essas partidas e destacou a satisfação com o desempenho e os resultados do grupo, resultado do intenso trabalho que a técnica propõe para as atletas.

“Acredito que fizemos ótimos jogos, saímos com a vitória diante da Noruega e da Itália, ambas seleções de muita qualidade, e isso mostrou que nosso trabalho tem sido bem executado. Claro que podemos melhorar algumas coisas aqui e outras ali, e é o que faremos. Seguiremos sempre dando nosso máximo para honrar essa camisa do Brasil”, ressaltou a defensora.

A Seleção Feminina está em uma excelente sequência de vitórias. Após o triunfo diante da seleção italiana elas chegaram à décima vitória consecutiva. Nesses 10 jogos foram 34 gols marcados e apenas um sofrido, e Tainara reforçou a importância de manter o nível sempre alto, independente da seleção que enfrentarão.

“Se tratando de alto nível, a preparação para Copa do Mundo, sempre há pontos a serem ajustados. Cada adversário tem um estilo de jogo e precisamos nos adaptar a isso sempre, mantendo nossos princípios, sendo uma equipe organizada, ofensiva e defensivamente. O que precisamos é sempre manter o melhor nível, independente de qual seleção enfrentaremos.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo