Atlético-MG

De volta à casa? Tardelli vive a expectativa de reencontrar com Independência contra Athletic

De volta à casa? Tardelli vive a expectativa de reencontrar com Independência contra Athletic
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Apesar do Atlético-MG já ter garantido a sua classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro na primeira colocação de forma antecipada, o próximo jogo, contra o Athletic no Independência tem uma extrema importância para um jogador específico. Trata-se do atacante Diego Tardelli.

O atacante, ídolo do Atlético-MG, já está há mais de um mês fora dos gramados por conta de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador passou nove jogos fora e vive a expectativa de voltar a ser relacionado para o jogo deste sábado (24). Tardelli já faz trabalhos no gramado da Cidade do Galo há mais de uma semana e quer voltar para mostrar que pode render muitos frutos ao Galo nesta temporada.

E o lugar para esse retorno não poderia ser melhor. Diego Tardelli tem a chance de se reencontrar com os gramados na Arena Independência, lugar onde tem muita história. O atacante já marcou 19 gols entre 2013 e 2014 no estádio e é o sétimo jogador do Atlético-MG que mais estufou as redes do Novo Independência, ficando atrás de Luan, jô, Fred, Ricardo Oliveira, Cazares e o outro ídolo Leonardo Silva.

Inclusive, em 2019, quando Tardelli atuava no Grêmio, ele enfrentou o Cruzeiro no estádio Raimundo Sampaio e marcou um gol em uma goleada por 4 a 1. Na comemoração, o atacante chamou o Independência de sua casa.

Diante do Athletic, Diego Tardelli terá a chance de retornar aos gramados e ao Independência para melhorar seus números no estádio e mostrar que ainda pode ser muito útil ao Atlético-MG na temporada. O contrato do ídolo vai até o final de maio, quando também se encerra o Campeonato Mineiro, por isso, a volta aos jogos para o atacante é essencial.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo