O técnico da Seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, testou positivo para COVID-19 nesta terça-feira (13). Apesar de já ter tomado a primeira dose da vacina, o treinador estava com sintomas desde a última quinta-feira (8) à noite e realizou o teste na segunda (12). Renan não apresenta sintomas graves e está isolado.
+Thaísa aponta os principais motivos que a fizeram pedir dispensa da Seleção
Todos os que estão na bolha de Saquarema, onde vai acontecer a final da Superliga masculina, foram testados novamente. O Staff da CBV, os componentes das Seleções Brasileiras e a equipe do EMS/Taubaté/Funvic e do Fiat/Minas Tênis Clube, finalistas do campeonato, testaram negativo para o vírus.
– A CBV segue atenta e tomando todos os cuidados necessários para que o voleibol continue em atividade – seja na conclusão da Superliga Banco do Brasil masculina e na preparação das Seleções olímpicas nos dois naipes – informou a Confederação pelo site oficial.
Além de Renan Dal Zotto, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Radamés Lattari testou positivo para a doença e está internado desde sexta-feira (9). Nesta segunda (12), Radamés foi levado para a UTI por estar muito agitado. O dirigente está em tratamento intensivo por ser do grupo de risco, mas não está entubado.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.