Demais estaduais

Técnico do Operário-PR prega ‘constante evolução’ após time finalizar primeira fase do Estadual na liderança

Foto: Gabriel Thá / OFEC

A primeira fase do Campeonato Paranaense teve encerramento no último final de semana. O Operário-PR disputou onze jogos e obteve 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, ficando na liderança da competição, com 21 pontos somados. Além disso, o time tem o melhor ataque com 19 gols anotados. Mesmo com bons números, o técnico Ricardo Catalá prega “constante evolução” da equipe.

– É um trabalho que está em constante evolução. O grupo sabe da sua força. Estamos trabalhando forte para manter uma consistência e isso foi conversado. De todos os resultados, nós tiramos lições. Parabenizei a todos pela campanha no estadual, pois enfrentamos times muito fortes – explica o treinador, que apronta o time para as quartas de finais da competição.

O adversário será o São Joseense, sendo a primeira partida fora e a volta no Germano Krüger, local em que o Operário-PR está invicto no Paranaense, com quatro vitórias e dois empates. Os horários ainda serão definidos em breve.

Desde que chegou ao Operário, em outubro de 2021, assumindo o time na 29ª rodada da Série B do Brasileiro, Ricardo Catalá não perdeu no Germano Krüger: foram três vitórias e dois empates na competição nacional, além dos números desse ano estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo